Produtos
1. Qual a procedência dos produtos comercializados?
Todos os itens que você encontra no Empório aTábua, com exceção dos vinhos e acessórios, é de produção artesanal. Isso significa mais qualidade, mais sabor, mais tradição. Não são itens que normalmente você irá encontrar em supermercados e são feitos por produtores artesanais de diferentes regiões do País. Desta forma, além de experimentar aromas e sabores diferentes, você pode conhecer diferentes produtores.

2. Se eu não gostar do item que recebi, posso devolvê-los?
Caso você encontre alguma inconformidade quanto a textura, aroma ou gosto, ou em relação a embalagem do produto, pedimos que entre imediatamente em contato com nosso time clicando aqui.
 

Pedidos & Envios
1. Depois de pedir os produtos, eu os recebo em quanto tempo?
Se você estiver na cidade de São Paulo, ao fazer seu pedido até às 16h (de segunda a sexta-feira), ele pode ser entregue no mesmo dia. Já se for após às 16h, a entrega fica agendada para o dia útil seguinte. Para as demais regiões, dependendo do seu CEP, nosso prazo é de 1 a 4 dias úteis.

2. A aTábua entrega em todo o Brasil?
Atualmente nossa área de atendimento é São Paulo e Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Quer saber se consegue receber onde mora? Clique aqui e fale com a gente!

3. Posso escolher a data que vou receber os itens? 
Não; a data de envio está condicionada a região onde o pedido será entregue.

4. Se eu não estiver em casa, haverá uma nova tentativa de entrega?
Faremos até 3 tentativas de entrega. Caso não a entrega não seja possível, entraremos em contato via WhatsApp e e-mail para verificar o melhor jeito de você receber seus produtos.

5. A aTábua cobra frete?
Sim, de acordo com a região onde os produtos serão entregues. Para saber quanto você irá pagar, basta informar seu CEP durante sua compra. Para pedidos com valor acima de R$200, você tem frete grátis. Mas, atenção: itens da aba "Promoção" ou que excedam o peso limite de uma caixa serão cobrados.

6. Posso enviar algum produto como presente?
Pode, sim. No entanto, ainda não contamos com nenhum serviço de embalagem ou inclusão de cartão, nem incluímos nome de destinário diferente. Neste caso, a nossa sugestão é que você clique aqui e veja as opções para presente disponíveis.
 

Cupons & descontos
1. Tem cupom de desconto para 1ª compra?
Deixe seus contatos no pop-up que aparece logo que você acessa ao site para receber o seu cupom de desconto.

2. Sou assinante do Clube aTábua. Tenho algum benefício?
Sim! Em qualquer compra você tem 15% de desconto, sem valor mínimo. Outra vantagem é o frete grátis quando você opta por receber seus produtos junto com a Seleção do Clube.
 

Cancelamento
1. Posso cancelar uma compra?
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido preparado para envio.